SOBRE A ASSOCIAÇÃO
Nossa História
Fazenda Furquilha
Estatuto Social
Calendário de Atividades
Visão de Futuro
Localização
Entre em contato
     ASSUNTOS
Cerimônias Ritualísticas
Arte
Bioarquitetura
Cooperação
Mantras e Orações
Meditação
Meio Ambiente
Paisagismo
Palestras, Cursos e Vivências
Pensamentos
Qualidade de Vida
Terapias Alternativas
Yoga
     VARIEDADES
Download Informativos
Boletim Informativo
Colunistas
Galeria de Fotos
Links Úteis
Loja Virtual
Rádio ARN

Receba nosso Boletim informativo por email

Seu Nome

Email

Acesso Associados

Usuario

Senha


Buscar Artigos

  Boletim Informativo
Convite - Festival de Wesak


A Associação Rural Natureza tem o prazer de convidar você, seus familiares e amigos para a celebração do FESTIVAL DE WESAK.


Dia: 24 de maio de 2008 (sábado)


Local: Templo de Luz, Fazenda Furquilha – Monte Alegre do Sul - SP


Horário: 16 horas


Na lua cheia de touro, é celebrada a Festa de Wesak. Ensinamentos da antiga sabedoria consideram o Wesak o momento mais significativo do ano quando um evento celestial ocorre e se manifesta sobre a Terra. Considera-se que o Festival de Wesak seja o tempo em que o próprio Deus, através de Buda e Cristo, envia uma benção para a Terra.


Durante esse tempo a Humanidade pode se conectar completamente com forças espirituais que não estão disponíveis em outras ocasiões do ano. A força dessa benção nos estimula espiritualmente e nos prepara para servir completamente o Plano Divino.


Próximo ao Nepal e rodeado pelas montanhas dos Himalaias fica uma área de terra protegida. Um caminho estreito se abre para um vale de grama. Vários dias antes da Lua Cheia buscadores espirituais entram no vale e montam suas tendas. Na parte norte do vale há uma grande rocha plana onde é colocada uma grande vasilha de cristal cheia de água. Um pouco antes da Lua Cheia, Cristo, os Senhores, os Mestres Ascencionados, os Arcanjos e os iluminados que guiam o Planeta Terra se reúnem ao redor dessa pedra para orar.


Poucos minutos antes do momento exato da Lua Cheia, pode-se ver uma pequena luz no céu. A medida em que ela se aproxima e cresce em claridade, a forma do Buda com sua túnica cor de açafrão e com as pernas cruzadas pode ser vista no céu. E no momento exato da Lua Cheia, Buda suspenso sobre a rocha, estende Sua mão em direção a Cristo que representando a Humanidade a recebe para distribuição. Então é pronunciada a GRANDE INVOCAÇÃO enviando uma forte corrente de gratidão da Humanidade para o próprio Deus.


Enquanto Buda envia Sua Benção de Iluminação e Cristo envia Sua benção de Amor, a estrutura atômica e molecular da água se altera recebendo uma infusão de Sabedoria. É então distribuída em pequenas porções e levada ao mundo para ser compartilhada.


O Festival de Wesak é um momento poderoso de intenso serviço espiritual feito da Humanidade para Deus e de Deus para a Humanidade através de Buda e de Cristo. Durante essa celebração, o Universo inteiro faz uma ligação unindo a Humanidade com a Fonte da Criação a que chamamos Deus. Os efeitos espirituais permanecem até o próximo Festival de Wesak.    


Venham celebrar conosco no Templo de Luz esse grande momento de bênçãos e iluminação para a Terra e toda a criação.


Se quiserem podem trazer frutas, doces ou salgados para serem compartilhados após a cerimônia. Flores amarelas, vermelhas ou laranjas como oferenda.


Outras informações pelo telefone (19) 3899-4123.






Associação Rural Natureza © Copyright 2007
Fazenda Furquilha - Bairro Furquilha
Monte Alegre do Sul - SP

By Frequência